Como Mauro Carlesse você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Tribunal por Justiça do Tocantins alerta que cobranças indevidas podem vir a gerar danos morais a clientes

Este governador Mauro Carlesse (PHS) emitiu nota através da assessoria de imprensa de seu gabinete na qual se defende DE acusações do Ministfoirio Público Eleitoral qual pede a cassação de seu mandato e de seu vice, Wanderlei Barbosa (PHS).

Tanto qual somente presentemente em Janeiro, após o fim do período vedado pela Justiça Eleitoral, o Governo iniciou este processo por reforma administrativa e enxugamento da máquina utilizando a extinçãeste de cargos temporários e comissionados em excesso.

O governador Mauro Carlesse esteve no local em setembro, quando anunciou as obras do recuperação...

Governador diz que nãeste vê sentido no pedido por cassaçãeste feito pelo Ministé especialmenterio Público Eleitoral

O Comando da Aeronáutica ainda não possui uma instalação militar pelo Tocantins. A área escolhida para sediar a ...

Palestra beneficente explica saiba como formar relacionamentos profissionais para uma carreira bem-sucedida

No documento, o Ministé especialmenterio Público exemplifica tais como supostas irregularidades este pagamento de emendas parlamentares de modo a realizaçãeste por festas, shows e eventos.

Governador determinou a realização por estudos utilizando este objetivo do readequar a estrutura administrativa à realidade financeira do Estado...

Este MP entendeu que a eliminaçãeste dos contratos é 1 indício por qual eles nunca foram necessários e foram feitos somente por questões eleitorais.

Carlesse é o atual governador do estado. Ele era presidente da Assembleia Legislativa e assumiu este comando do estado após a cassação por Marcelo Miranda (MDB) em março deste ano.

O procurador-global de Justiça reafirmou a independência da atuaçãeste do MP e destacou a importância da separaçãeste Destes Poderes, mas ...

Talvez a melhor terminologia mesmo que precisamente mandato tampãeste. Carlesse tapou provisoriamente esse buraco de contas que não fechavam, de arrecadações frustradas de receitas, contingenciamentos de duodécimos, cortes por servidores, serviçESTES essenciais que nãeste funcionam em tua plenitude, entre outros problemas. Resumindo: remando de modo a nãeste afundar.

A conjuntura econômica do Estado do Tocantins e conselhos ESTES desdobramentos na vida da população foram motivo da reunião do...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *